Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

segunda-feira, 30 de março de 2015

Se há pouco tempo, ou muito.. não me é sabido
É a medida exata do que sinto que te faz em mim saber
Minha alma já se fazia saber a medida sentida de ter você.. 
mesmo antes de te saber.. em frases e canções, certezas ou ilusões...
Meus ouvidos já sabiam o timbre nas tuas frases.. a melodia e tom que de cada uma delas soaria
O tempo vence o frescor de qualquer melodia.. Ela passa a ser outrora no segundo que vai embora.. transforma-se em nostalgia...
Algumas frases ainda ensaiam sorrisos.. enquanto nossos olhares silenciam...
A espera pelo momento certo, muitas vezes ofusca a beleza do instante que se tem perto...
Os dias me remetem a passar...
Enquanto tua medida te sustem...
O sentir não é exato quando cria-se um espaço entre o sentir e o saber...
Sentir e saber a medida do amor que se tem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário