Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações. É ser alegre, mesmo se vier a chorar. É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital. É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos. É dialogar consigo mesmo, ainda que a solidão o cerque.
É ser sempre jovem, mesmo se os cabelos embranquecerem. É contar histórias para os filhos, mesmo se o tempo for escasso. É amar os pais, mesmo se eles não o compreenderem. É agradecer muito, mesmo se as coisas derem errado. É transformar os erros em lições de vida.

Do livro Dez leias para ser Feliz  * Ferramentas para se apaixonar pela vida.
De Augusto Cury.  É isso ai!!! :)















3 comentários:

  1. Não é só beleza que compõem a delicadeza de teus traços perfeitos! Sempre Linda, Sempre encantadora!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada!
    Mas gosto de agradecer podendo saber de quem se trata.

    ResponderExcluir
  3. PRONTO! FIZ UM POEMA PRA VOCÊ.

    APENAS SINTO

    As vezes sinto, apenas sinto.
    O sol acordando o meu ser
    A lua iluminando o meu ser
    O vento soprando o meu ser

    A música tocando em meu ser
    A poesia tocando em meu ser
    O Amor tocando o meu ser
    O tempo tocando em meu ser

    As vezes, apenas sinto.
    O sol me fazendo viver
    A lua me fazendo viver
    O vento me fazendo viver

    A música me fazendo viver
    A poesia me fazendo viver
    O amor me fazendo viver

    No meio disso tudo, contudo
    Espero você.
    Pra viver.


    ResponderExcluir