Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Esta noite tive um sonho...
Sonhei te encontrar em algum lugar no tempo.
Eramos ainda meninas,
Eramos inocentes.
Numa estação.. lugar que jamais estive...
Você ali sentada, esperando... e eu à procura, mesmo sem saber, sabia que era você.
Quando te avistei ao longe, coração afoito de medo e coragem,
Sentia meus passos como se quisessem flutuar..queria dizer tanta coisa.. 
Parada em sua frente e ainda apreensiva sorri, e você tão linda com um vestido de tecido leve, com florzinhas amarelas e cor de rosa, olhou fixamente nos meus olhos, levantou num sorriso largo e inesperado, minhas lágrimas caiam e você calou meu choro dentro do teu abraço. 
Eu sentia o cheiro dos seus cabelos claros.. eram macios nas minhas mãos... tinha cheiro de outono.. Tinha cheiro de perdão... tinha cheiro de consolo.
(Coisas que apenas Deus pode explicar...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário