Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sábado, 24 de setembro de 2011

Espaço vazio...



Saudade de quando tudo era apenas sonhos...
De quando não havia maldade nas pessoas,
ou se meus olhos eram inocentes demais para as enxergar.
Saudade do meu sorriso fácil e de todas as coisas simples que me surpreendiam.
Saudade até de quando diziam de eu ser careta.
Do meu mundinho de sonhos moldados tão felizes, perfeitos e apenas meus.
É um previlégio quando temos alguém para aconselharmos ou podermos aconselhar. E até mesmo dar uma bronca.
Saudade de quando não precisava me justificar do quanto sou assim. De que ainda sou a mesma menina.
Foram seus olhos que mudaram quando não percebeu que o mundo mudou, e que você
também mudou quando deixou de acreditar no que sempre existiu dentro dos meus olhos.
E aquele espaço que você foi deixando sem ao menos se importar... agora está vazio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário