Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sábado, 3 de setembro de 2011

O dia




















Despertar... abrir os olhos.
Cara limpa... Êh! Que depois dos trinta tem pesado viu... Espelho malvadinho!
Afinal não sou Gisele BÜndchen, mas como ninguém está aqui pra modelar, nada que uma maquiagenzinha não ajude...rs
Um café bem quente e doce.
Trabalho e trabalho.
O dia passa tão rápido que nem parece ter mais as 24 horas.
Dá até medo de não cumprir os sonhos, as metas.
Mas vamos lá, não da pra parar.
No final do dia o corpo esta tão cansado, um trapo, mas a alma esta limpa e inteira.
Complicado é esse horário que me sobra para o deleite de escrever e ler as postagens dos amigos.
Preciso acampar cabana com o rebentinho( fugidinha)... carinhos e love. É tão simples e fácil quando se esta perto, tudo e das-se o famoso jeitinho de ficar ainda mais pertinho, digo sim para felicidade.
O resultado de tudo isso...
Durmo contente e acordo feliz.
Preciso desse meu amor e ânimo todos os dias dentro de mim...
Obrigada meu Deus! Acho que já posso levantar e ir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário