Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

E no "RITMO DA CHUVA" regando o amor, faz de mim "APENAS FLOR"






Muito feliz! Foi realmente um sonho estar ao lado da minha prima querida fazendo o que mais gostamos. Com a participação especial do nosso amigo Miléo, se bem que... Acho que a participação foi nossa...rs (ele toca muito!). Num ambiente gostoso, com pessoas bacanas.
agradeço a Deus, a minha família e amigos pelo incentivo (verdadeiro).
Abraço bem apertado a todos!
E como a vida anda é pra pra frente, cá estou curtindo este momento e a espera de muitos outros . Eitha que agora não quero mais parar! rs :D


"Minha poesia e música é a alma que transborda em bálsamo, aspergindo sobre as entrelinhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário