Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

domingo, 4 de setembro de 2011

A fotografia

Os dedos a tatear o objeto frio.
A posição exata, e esse pensamento determinando sobre a melhor imagem.
Capturando as cores frescas e o calor na natureza.
Meus olhos agora, daqui contemplam cada detalhe e a paz através da imagem.
E neste instante que meus olhos congelam sobre esta linda e singela paisagem, posso sentir num toque suave das minhas mãos sobre estas flores selvagens e delicadas.
Meus pés descalços caminhando em direção a estas águas límpidas que lavam a alma.
Com o vento batendo no rosto, diante a esta perfeição, nada mais reconheço senão a vida e o grande milagre superior.






Guile, promessa cumprida dai e daqui. Obrigada pela foto, lindo presente viu...
Tenho certeza que não foi nenhum esforço pra você tirar foto de um paraíso desse, como pra mim também não foi nenhum esforço fazer este comentário poético sobre esta foto tão inspiradora. Perfeição no desenhar desse único e maravilhoso Deus.
Espero mais fotografias desses lugares lindos que tem estado e do nosso país também que guarda paisagens perfeitas. Vai ter sempre um cantinho especial aqui pra suas fotos.
Beijos e vem logo pra cá homem! Vamo arranhar o violão que tâmo aqui ficando craque, acho que dá até pra uma palhinha num outro showzim daqueles! maravilhoso! (hehe)
então até...


2 comentários:

  1. Olá.vi vc no blog Novos autores.....Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
    Venha participar com a gente!
    O livro é a respeito de cinco personagens que viajam pela Amazônia. Tem romance, aventura, mistério, conflito pessoal, amizade, fatos históricos riquíssimos! Tudo isso em terra Tupinambá! Aproveite.
    Bjs - A autora
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
    “Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina, Clarice Lispector)

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa...
    Que tanto de vontade, intensidade e sentimentos... É bem disso que preciso e espero para a minha vida!

    Obrigada por estar com a gente em nosso mundo dos sonhos.
    Beijos,
    Adriana,
    Clube dos novos autores

    ResponderExcluir