Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sábado, 13 de agosto de 2011

Pai eu te amo tanto...



Nesse vem e vai que a vida me castiga
Me ensina...
Uma tristeza trago comigo
De saber que não te terei ao meu lado por toda vida
Mas em meu coração terei sempre uma certeza
Amigo em todos os momentos
Que me repreende e me abraça
Velho de guerra...
Só você... meu pai

2 comentários:

  1. Ola,
    passando para agradecer a tão doce visita e desejar um feliz dia dos pais para a toda a sua família, e para o se papai, felicidades infinitas para você; não somente hoje, mas em todos os dias de sua vida!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Falta …
    em mim pedaço
    do amigo do abraço
    que perdeu-se além

    fronteiras do infinito
    em mim mudo grito
    faz tanto tempo vento
    que não trazes pétalas

    sementes que ficaram
    em jardins submersos
    risos fiadas conversas
    copos cheios de saudade


    despedidas caminhos incertos
    amigos são oásis no deserto
    sementes caras quase raras
    num céu de estrelas cadentes.

    Antonio Campos 25/08/11.

    ResponderExcluir