Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sábado, 9 de julho de 2011

Tempo de amar


Espalho meu corpo sobre a cama, meus olhos se fecham, mas não consigo dormir.

Meus sentidos congelam estes minutos que parecem não passar.

Ansioso como menino levado, o coração não descansa.

Sobre este silêncio delongado, busco em meus pensamentos outros últimos momentos que tivemos.

Então relaxo e como num sonho ouço teus passos vindo ao meu encontro, ouço a maçaneta da porta se abrir.

O perfume exala-se por todo quarto.

Sinto o toque das tuas mãos deslizando sobre meu corpo, como se o quisesse memorizar em detalhes.

Seu sussurrar por entre meus cabelos, tua boca insana implorando por meu beijo.

Teu olhar ardente desejoso, Tuas mãos insaciáveis por minha pele.

Teu corpo sedento sobre o meu.

Hostil as horas parecem minutos,

e nossos corpos num exercício inexausto em busca da ultima gota de deleite , por toda noite.

Então vejo teus olhinhos encontrarem aconchego nos meus braços,

tuas mãos pesadas ao amparo dos meus quadris.

Teu peito suado no encaixe das minhas costas.

Por algum tempo descansa.

O sol nasce, seus raios penetram por entre as cortinas, já é dia.

Então sem que me diga uma só palavra, esta aqui o teu sorriso, teu olhar, teu toque mais doce e encantado, quietinho mas assustado, tanto quanto eu...

O tempo lá fora à espreita nos espera, tem que ser assim.

Mas o nosso tempo a este amor declara, que não se cansa, não cessa e não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário