Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sonho meu...


Esta noite dormirei mais tarde
Ou talvez não durma
Não é insônia que me tira dos olhos o repouso
É o coração que cochicha
Sonda-me os pensamentos
Quer conversar... Quer lembrar
Quer sorrir... Quer chorar
Fiz uma constelação neste céu tão meu, tão seu...
Guardado na gaveta das lembranças estiveram
Sem identidade... Sem face
À procura não sai, não dividi, egoísmo meu...
Em querer-te um tanto bem e só para mim
Fiz-te sorriso e pranto
Fiz-te canção em seresta
E sob minha janela o som do teu violão
Fiz-te amor de meu amor, adorador de minha pele, beijos... Ah tanta coisa...
Amigo, e minhas mãos tocaram teu ombro.
Fiz-me deusa tua... Quantas inspirações...
O coração agora fala por mim o que ainda balbucio
É emoção de ver um sonho tomar forma
São estas as linhas que agora desenham o seu rosto
Não procurei e me encontrastes
Não dividi e me trouxestes em dobro
Estendeste a mão e tocou minha face
Ultrapassaste meu peito e acalentou minh'alma
Não... Eu não quero dormir...
Agora que aqui esta, tão perto
Agora que abriram-me os olhos
Não os quero fechados
Há tanto para sentir
Tanto para saber
Para falar...
Ah querido de minh"alma, sonho meu ...
Durmas e sonhes... E eu estarei aqui dando-te esta noite
Em sentinela velar-te ei o sono...
(

4 comentários:

  1. Oi aninha lindona!
    Ahhhh, sou capricorniana; jogo-me em tudo que me disponho a fazer, e faço isso com intenção de integração, misturas, mescla, composição; acho que seu filhinho também o é bem assim...
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. poema de sentimento derramado em palavras como se fosse um desabafo poético feito em minutos, cochiços entre o coração e a alma, esplêndido.
    admiro tudo que se põe pra fora como desacorrentamento e derramamento como filme sem
    cortes

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...

    Conto com sua visita no nosso espaço.

    Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno

    ResponderExcluir
  4. Ana Claudia, muita linda essa postagem. Adorei a constatação pirada de tantos sentimentos. De maneira clara e aberta. Como um coração com hemorragia, suspirando amor.

    Daniel

    ResponderExcluir