Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sábado, 23 de julho de 2011



O amor é carinho
É sorriso, é pranto
É o coração batendo em descompasso
É um querer estar, mas não apenas por estar
É querer ficar, ficar juntinho
Cuidar
Falar, mas saber ouvir
Calar-se às vezes, mas sim para que se possa sentir melhor as batidas do coração

Por isso, choro cantando
Sorrio chorando, amando
Ouço abraçando
Pisco os olhos e posso sonhar toda uma vida
Deito e posso sorrir para as estrela e ter tanto pra contar
e então elas brilham ainda mais
A lágrima que corre pela face não durará mais que esta noite
Amanhã será melhor que o dia de hoje
E esta estrada estará diante de mim
E ainda terei a alma de Ana
Doce e perfumada como as pétalas de flores que jogo neste meu caminho

Um comentário:

  1. Aproveitando a oportunidade, gostaria de lembrá-la do sorteio dos livros da promoção do mês de agosto, eu havia dito a vocês seguidores, o que foi um erro de minha parte, para escolherem os livros, mas a promoção esta crescendo de um jeito, que impossibilita este método, e me torna até mesmo injusta com alguns, pois que o objetivo desta é a igualdade entre todos, leitores e leitores, escritores e escritores, por este modo, resolvemos, eu e os novos autores, em apontar o livro e fazer o sorteio deste, de modo em que a equidade e a paridade norteia o evento. Estes erá dia 10/08, via youtube, depois exposto o video no blog para o conhecimento de todos.
    Obrigada pela parceria e pela força que tua presença em meu blog, alimenta-o dia-a-dia.
    Ah!!! Aninha, este blog está cada dia mais apaixonado!

    ResponderExcluir