Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Só você


Conduz meus pensamentos com sintonia e leveza

Deixa marcas na memória física de minha alma

Alenta meu peito nos instantes de maior tristeza

Passeia lépida em meus desejos mais intensos

Envolve meus olhos com a doçura indescritível de tua beleza

Proporcionando a vida ter as cores exatas da alegria que se renova a cada instante

De olhos fechados sou escravo incondicional de teus encantos

Povoa minha memória, fragmentos indissolúveis de tua presença

Em espasmos involuntários sinto o calor de tua pele

E o gosto maravilhoso de teus beijos

Fazendo-me reviver na solidão de meus sonhos

A magnitude de adorar você



Um presente especial.

Um comentário:

  1. Ana Claudia, obrigado pela visita.

    Linda declaração de amor em forma de poesia.
    Não deixe de enviar ao seu amor, certamente ele ficará muito feliz em saber que desperta todos esses sentimentos em você.

    Daniel

    ResponderExcluir