Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Poesia


Minha poesia...
É a alma que transborda em bálsamo
Esparzindo sobre as entrelinhas




Sou a inspiração
Sou o quadro

A tinta nas suas mãos
Sou o texto

Sou artista

A sua história vivida

Sou a letra

A poesia

Faz de mim sua inspiração...

E eu vivo

Sou eu na rua

No palco
Nos aplausos

Sou eu dentro da sua casa

Percorrendo suas veias
E você enclausurado

Agarrado em minhas teias

3 comentários:

  1. Olá, bom dia.
    É um poetar com o olhar de astrônoma, varrendo o céu em observações sutis transformados em versos, acabou descobrindo que as estrelas contam sonhos. sim, as estrelas contam sonhos; li aqui...
    Obrigada pelas dicas; pela visita e por ler-me.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. querida, ambas sugestões já estão sendo seguidas por mim, rsss, vc é uma amavel bruxinha, rsss; acertou na mira... amei tudo que li por lá, beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Linda sua poesia e linda declaração recebida você merece. Abraços desse velho amigo.

    ResponderExcluir