Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Anjo meu



Semeio beijos...desejos e colho dia após dia, flores de paixão infinda.
Este ser celeste, como se meu riso perfilhasse nas recordações. Fixamente fascinando fita-me. Penetra fulgores no olhar, despindo minh'alma.
Vem e provemos d'amores, distendido à luxúria dos humanos.
Que se não desprenda de sua essência. 
Vem de galope sobre suas asas, na argúcia das tuas lembranças.
Trazendo nas mãos a lua que me destes.
Ultrapasse as tempestades do tempo, então o caluje do desejo deixo-te entreaberta. Palavras raras soam harmoniosas, sustento ao coração. 
E bebemos em taças lúbricas haustos, nossos lábios devoram paixão.
Prove que na astúcia e tormenta de olhar humano, lágrimas correm sobre tua face... OH Anjo meu...
Então eu as enxugo com minhas madeixas. Abro meu colo e deito-te sobre meu seio pardo, içado. E sobre o resplandecer da lua, cubro-te à minha guarda de flores.
Entendas que dor de âmago, adormece e renasce ainda mais veemente.
Ultrapassa eras, tempos com a força de um doce sonhar, desejar e então desperta. Pelo simples acreditar que a semente ainda esta lá. 
Tu vens e num beijo de amor desfalecem-se nossas almas.

Então despertas em meu leito enlevado... Imensidão de oceano, vasto céu azul, que deste infindo espaço... Mar e maresias, entre astros e estrelas, tempos e tempos, tu és únicos... És anjo... Anjo de meu amor. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Fantasias..verdades.. tudo em harmonia.
    Beijos infinitos sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona!!!
    Que bom que apareceu, ando tão louca com a vida; que não dá tempo de visitar os amigos; veja bem, seu nome já esta no sorteio do meu livro, para o dia 10/06, um dossiê de poesias - OS SEGREDOS DE EVA.
    Obrigada pelas palavras tão afetuosas de sempre, e prometo que assim que desafogar, vou visita-las mais vezes; parabens pelo texto belíssimo!
    Bj grande.

    ResponderExcluir
  4. Encantado com teu talento e sensibilidade. Parabéns!!! Saiba que acabou de ganhar mais um fã!!!

    ResponderExcluir