Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

domingo, 13 de março de 2011

Viver


Me deste a provar das tuas explicações

Me deste a provar do teu sorriso sincero

Me deste a provar do teu olhar lacrimejando apaixonado

Me deste a provar das tuas mãos trêmulas suadas

Ao toque das minhas



Me deste a provar da ânsia na tua voz

Em declarações de saudade

Me deste a provar do teu beijo

E nele toda lembrança do quanto éramos iguais



E o que me resta...

É provar desta tua ausência, e sentir que ainda estas aqui?

Provar do teu sorriso longe do alcance dos meus ouvidos?

Sentir o desejo que me tens, no toque de outra pele?

Provar nas tuas declarações de ser ilusão

Este sentimento tão doce?



Todos os sonhos e sentidos perdem-se nas cronologias das tuas razões

"Os desejos e alegrias pintadas

Pode vir uma chuva e apagá-las."

"E o castelo de sonhos construído nas alturas

Pode vir uma tempestade e desabá-lo."

Nas tuas verdades, o sabor de fel

Acovardar-se não é a melhor opção

Dissimular as vontades os desejos sentidos

Esquecer daquilo que nos põe o sorriso na boca ou as lágrimas nos olhos



Eu quero provar o sabor da fruta até a última mordida

Quero teu olhar despindo-me a alma

Quero tuas mãos trêmulas e suadas tocando-me

Segurando-me

Quero teu beijo ansioso devorando-me

Não posso provar o pior

Se em mim ainda há o melhor do homem que és

Não posso provar nesse instante do amargo da fruta

Se ainda há dela o gosto doce em minha boca

Quero tudo

Provar ao extremo

E isso pra mim é

VIVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário