Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

terça-feira, 15 de março de 2011

Preciso de você


Não consigo dormir
Meus olhos congelados sobre a janela da sacada
Preciso do seu colo
Preciso ouvir o ruído do seu carro
E que me veja sorrindo debruçada sobre a janela
Descendo as escadas correndo, pra te abraçar
Não consigo ir a padaria
Preciso que me traga o pão de queijo com catupiry e suco de laranja
Que divida comigo
Preciso que brigue comigo
Que me diga que sou a sua maior loucura
Porém a sua maior alegria
Preciso que cante a canção que me deste
Ah, quantas primaveras... E a trouxeste de volta pra mim
Tão doce quanto antes...

Veja que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina que vem e que passa
Seu doce balanço, a caminho do mar
...
Ah, se ela soubesse que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo por causa do amor

Eu preciso de você aqui
O seu mundo
O meu mundo
Só fica mais lindo, por causa do nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário