Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Das coisas Simples e Incríveis


Simples e incrível. É me fazer feliz pelo simples fato de te fazer sorrir, por pequenas bobagens, e ver essa covinha no teu queixo... Eu me derreto...

Simples e incrível. É ter teus braços envolvendo a minha cintura, deitar e dormir abraçadinhos, apenas dormir...

E sentir tua saudade, no toque das tuas mãos acariciando meus cabelos.

Simples e incrível. É ficar assim quietinha mergulhando a alma absorta e nua, nesse verde mar dos olhos teus.

Extatica, venerar a beleza de tua face.

Simples e incrível. É te abrir meu coração e deixar que entre de mancinho pela segunda vez.

É fazer de mim novamente sua namorada, amada, cúmplice, amiga, amante... Amor do teu amar.

É reconhecer o amor nas coisas simples. Sentir a paixão aflorando-se a cada encontro, beijos, amores... É incrível a nossa história.

Felicidade foi sentir você retornar ao jardim, onde plantou um dia, este sentimento tão bonito.

Que bom que retornaste e me colheste...

Me acolheste...

Que bom que foi assim.

(Declarações)

3 comentários:

  1. ola, tudo bem? sou escritora; sou iniciante e estarei lançando meu trabalho por esses meses; gostaria de conhecer pessoas que também vivem este mundo maravilhoso da literatura, parabens por seu trabalho, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Li várias postagens. Achei simplesmente maravilhoso o seu espaço. Parabéns. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Das coisas simples e intensas vivem pessoas como você. Com amor no coraçaõ sempre. Grande abraço que bom retornar a teu cantinho.

    ResponderExcluir