Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tempo...


Imploraria por uma migalha de tempo

Atravessaria a distância que nos torna prisioneiros de nós mesmos

Para estar um instante olhando nos olhos teus

E que eles pudessem rescitar-me àquela poesia que jamais ouvi

Linda poesia do meu tanto imaginar...

Aguçaria-me os ouvidos

E aos aplausos de um choro, diria-lhe: "Faz-me tanta falta..."

Sabes bem que cativa-me

Sabes bem que balança-me a cada frase pincelada com a nobreza e a delicadeza de um pintor

Mesmo que não houvesse um depois

Por um segundo apenas... o fragmento do suspiro que restarem de seus dedos.

E eu o absorveria

Imploraria...

Pois ja és eterno

Em cada frase que penso e escrevo

Em cada instante que vivo e aprendo





(Dedicado a um grande Poeta A. F)

Obrigada por ter sido sempre um grande e inesquecível amigo e por me ensinar com seus lindos escritos que vale a pena continuar escrevendo, e que o incompreensível pode ser realmente encantador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário