Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Verdes...


Profundo mar de verdes águas...
Ou são duas esmeraldas?
Incógnitas são os olhos seus
Diante dos meus
Me afoito ao intento de decifrá-los
Não me cabe a capacidade para desenhá-los
Nem a mim que tenho o dom nas pontas dos dedos
São únicos
São perfeitos
Deste mar quero ser sereia
Ou se forem esmeraldas
Deles quero ser garimpeira

4 comentários:

  1. Minha boa amiga és sereia és rainha és deusa nesse recanto de luz e sabedoria. Belos teus escritos que li e reli agora. E nesse simples comentário direi que faço aqui rosário das linhas que escreves. E quem se atreve a dizer não se vem do coração. " Intensamente eu" vive o apogeu. Um abraço desse teu humilde seguidor.

    ResponderExcluir
  2. Um abraço grato pela visita bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parou?....parou porque?.porque parou.

    ResponderExcluir
  4. Antonio, parar jamais!
    O que ta me faltando é tempo!
    Obriga por estar sempre q pode por aqui.

    ResponderExcluir