Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Refaço-me...

Fiz-me...
Fiz-me por amor

Amei por mim
Amei por ti
Infindo era o teu céu
Teu negro céu
Fiz-me no centro dele
À escopo de trovoadas
Nele formou-se uma constelação de estrelas diversas
Fiz-me...
Fiz-me uma delas

Por acreditar que eras tu
Fiz-te também
Fiz-te verdadeiro
Fiz-te único
Por teus eloquentes sinais
Agora eis-me aqui na varanda sentada
Olhando para o céu, ao longe à constelação
Às trovoadas
Refaço-me...
Numa simples canção de violão
E nada mais

2 comentários:

  1. Na canção do violão
    Com a lua a acompanhar
    Até qualquer coração
    Estremecia de emoção
    Para poder aí estar...
    Adorei a poesia e porque a Lua me fascina...entrei no seu blog
    bjo
    Áurea

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, meu bem!
    Deu saudades e vim lhe visitar!!!
    Você é como uma reunião de chocolate
    Tem talento, tem prestígio...
    ... Vale mais q ouro branco,
    Brilha mais que diamante negro,
    E quem tem sua amizade pede bis!!!Deffanny
    Bjkas, muuuitas!

    ResponderExcluir