Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

terça-feira, 2 de março de 2010

Minha florsinha (Lucas)




Nasceu no meu quintal
Depois de um vendaval
De pranto

Regado com amor
Singelo como a flor
Do campo

O que mais posso sonhar
Ao ver o teu olhar
Risonho

No colo te afagar
Fazer você ninar
Meu sonho

Me resgatou contento
Quando o teu olhar brilhou
Ao coração meu

Me sanou sofrimento
Quando minha florzinha brotou
Das mãos de Deus

Ah meu anjo criança
De inocência tanta
Tua mão
Me ensina

A brincar de viver
Pra sempre ei de ser
Tua mãe
Amiga


Meu filho, enquanto houver vida em mim, eu viverei pra te amar.
Pois Deus me permitiu viver àquele momento tão doloroso para que eu desse vida à você.
E escolheu você para estar ao nosso lado por ter planos em nossas vidas.
Jamais macule teu coraçãozinho com perguntas que só cabem a Deus responder e ele
sabe o que é melhor para todos nós.
Não se preocupe jamais quanto a outra florsinha que germinou junto à você. Pois tenho certeza no fundo do meu coração, que ela esta feliz vivendo no jardim de Deus. E não se preocupe também quanto as próximas florezinhas que ainda estão por germinar, pois Deus saberá a hora certa de nos dar mais este presente. Assim como você que é a flor mais singela do meu jardim.

Deus obrigada, pois mesmo quando me faço por não merecer de tudo quanto fizeste por mim, sempre sinto tua mão estendida em minha direção.
Obrigada por nos permitir viver.

2 comentários:

  1. Lindo divino
    só poderia vir
    de um santo coração materno
    que esse anjo de amor e paz
    receba esse carinho e a ti juntinho
    receba muitas alegrias pois o amor é eterno.

    viva o amor viva a paz
    e essa alegria que um filho traz.

    ResponderExcluir
  2. São coisas de Deus e do Espírito.
    Muito além do que se possa explicar.
    Amor de mãe por um filho.
    Muito doce teu comentário Antonio, estou gostando muito de sua companhia.
    Obrigada!
    Bjuxx!

    ResponderExcluir