Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

domingo, 7 de março de 2010

Fada ou bruxa?...


Que ao inverso de uma fada,
Ao dar-lhe amor encantado.
Faças de mim uma bruxa,
Ao dar-lhe desgosto enfeitiçado.
Que ao inverso de uma flor perfumada,
Faças de mim um cardo despresado.
Diante ao deguste de frases e pensamentos,
Que de outrora pareciam-lhes tão doces contentos,
E agora dizem-se transformados em amargos lamentos.
Não cabe a mim indagar.
Pois sei quem sou, um ser tocável ao extremo sentimento.
E que fique esta escolha ao teu intento,
Imaginar ...
O que há por detrás a esta imagem que vês...
Pois fechar-se os olhos defronte ao espelho é refugiar-se.
Não é viver
Que meus pensamentos passem a vagar desgarrados de mim.
Assim deixo que minhas preocupações
Vão se indo...
Vão se indo...
(Ana Claudia* Ana Flor)
"Mas a minha tortura inda é maior:
Não ser poeta assim como tu és.
Para gritar num verso a minha dor!..."
(Florbela Espanca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário