Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

USURPADORA DE VOCÊ

Não oprimas os teus quereres
Nem te cales dos teus dizeres
ou o que esperam
minhas asas sem o voo
E as sementes que ao céu arremessou
e todas elas que germinam
Rendo minha alma a ser cativa
Rendo meu ser enciumado
Não sendo eu senhora dos fios dourados
e do fruto amendoado
nos olhos daquela que de ti tem tanto amor
nem ser a essência daquilo que fazem teus dedos delinear
Não me causa pezar ter olhos negros
se me fazem o resplendor da lua avistar
Meu âmago é plácido e incessante
mesmo que o faças derradeiro
à este sôfrego amor que te faz prisioneiro
Quero aspirar de ti o que jogares ao vento
Mesmo que meu intento
tome forma de nostalgia
e ande atreito à utopia
inspirado da tua alegria
ou do teu lamento
Peço-te então apenas que me deixes ser
o que me resta ser...
usurpadora de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário