Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

RECICLADOR DE EMOÇÕES


São vagas noites alucinadas sobre teus dizeres
São versos raros germinados
a todos jogados ao vento
Inspirações recolhidas aqui e acolá
aspiradas de mim
ou além
E o que se passa ai
do outro lado?
Mundo desconhecido
dentro dos teus fantasmas?
Eles vagam como os meus?
Visitam-me ao anoitecer
Me traz uma rosa vermelha
nas mãos
Deixa sobre os lençóis branco
Açoita meu leito
revirado
Enlaça minha dor no teu peito
Faz minha tua única inspiração
Embate delírios do meu coração
dilacerado e faz curar
Alforria minha alma escrava
Rende seus dedos
aos contornos trigueiros
na escrita do prazer
do meu amar



Inspirado na poesia de Álvaro Faria
http://todapalavranenhuma.blogspot.com/2009/10/reciclador-de-palavras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário