Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TEU SILÊNCIO

Eu sinto falta do adeus
Talvez esta palavra soaria agradável aos meus ouvidos
Você que ainda percorre o meu corpo com tuas lembranças
Ainda ouço teu sussurrar
E me envolve turbilhões de emoções
Teu cheiro não sai da minha pele
Você que me fez esquecer meus princípios
Que me fez sonhar como uma menina boba
Que me encantou com teu jeito
Que me fez delirar com teus beijos
Por que se calar assim
Será que lembra por algum momento do que Vivemos
Será que continuo sendo dona dos teus pensamentos
Talvez o teu adeus doesse menos que este teu silêncio
Assim não me restaria alternativa
Mas ainda me resta esta migalha do sentir
Esta esperança em ouvir de você
Pelo menos um adeus
08/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário