Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

TE ESPERO


Foi apenas um beijo
Beijo assustado
Foi apenas um olhar
um olhar profundo
Foi apenas um toque das mãos
Ainda tremulas
Vi a lágrima rolar pelo teu rosto
Lágrima talvez de decepção
Talvez de medo
ou quem sabe de amor
Ah... menino, menino bonito
Você beijou meus lábios com o ápice dos teus desejos
Você me olhou de um jeito a despir meu coração
Você tocou as minhas mãos
Como se tocam em harpas
Ouvi tuas palavras de amor
Tuas palavras de queixa
Você fechou aquela porta
Tentando me prender
Não pude corresponder
Não pude te dar amor
Vivi a vida que eu queria
E sem olhar para trás
Não percebi o que trouxe comigo
E ao tocar as minhas mãos também tocou a minha alma
O amor que você esperou e esperou
Hoje espero e espero...
(30/11/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário