Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

QUERER TANTO


A solidão dói fundo
Machuca a alma
Me afadigo nesta espera
que teus lábios se abram
E me digas tudo que preciso ouvir
e se entregue a mim

leve e simples assim
Eu sei que posso te merecer
É tão imenso meu bem querer
que ja não me cabe dentro do peito
Receio em imaginar que fico a vagar em minhas próprias palavras
e que elas passam em teus ouvidos como o passar do vento
Fico a agir como uma menina boba
Me alegro ao que me dedicas
naquele momento
Talvez o teu momento
e me entristeço quando penso que ele passa
e eu não estava ali naquele instante pra sentir
o teu momento junto ao meu
Te quero tanto
Que em tanto te querer
tenho nada
Apenas esta solidão
tentando a todo custo dentro dentro de mim
fazer morada

Nenhum comentário:

Postar um comentário