Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

POETA, MEU ÍDOLO


Suas palavras vem sopradas no vento

Trazendo acalento

Pra o meu coração

Tirando toda tristeza e medo

Da minha última ilusão


Tratada com carinho e ternura

Sinto ganhar o céu e a lu

Acalmando a dor que perdura

Trazendo luz na escuridão


Neste outro lindo dia

Depois de uma noite fria

De intensa solidão

Sinto teu abraçar

Quando com a chuva fina

Desce pra esta flor do campo regar


Poeta adorável

Incrível e admirável

Torna inevitável

Conquistar meu coração


Nessas minhas ídas e vindas

Jamais vi palavras tão lindas

Que me pudessem alcançar tal emoção


Poeta, menino, moço ou senhor

Que ousa me falar de amor

E o define com subtileza

Que vê além de minha beleza

E descreve com delicadeza

Até minha mais simples expressão


Sinto que pra o amor não existe idade

Quando ele e a felicidade

Caminham juntos na mesma direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário