Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MEU DEUS


A minha alma anseia por tí.
Meu sofrimento, momento em que me calo pra te ouvir
Tua voz soa como sinfonia em meus ouvidos
Sinto tua mão a tocar meu rosto
Me abraça forte em espírito
Me deixa te servir
Me deixa mostrar com a minha vida que por tuas mãos saem milagres
E que não há nada impossível para tí
Ah meu Senhor, como quero te revelar na minha vida
Que através de mim venham muitos
Que em meus olhos a tua luz venha brilhar, resplandecer
E que todos possam ver que eu sirvo um verdadeiro Deus

18/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário