Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sábado, 9 de janeiro de 2010

MEU ANIVERSÁRIO


Meu aniversário
Foi um desses dias entediado
Em que os planos dão tudo errado
Quem eu esperava não apareceu
E o que eu menos esperava me aconteceu
Passei a manhã a me arrumar
Um batom e roupas novas também quiz usar
Encontro marcado, na praça as seis
Contando os minutos para vê-lo outra vez
Cheguei bem mais cedo com medo de errar
As horas do encontro e me atrasar
No banco sentei com a bolsa de lado
Esperei por horas o meu namorado
Que triste o desfecho! passou do horário
Ele não apareceu no meu aniversário
Tirei o meu salto e sai pela rua
Andando depressa pois vinha uma chuva
A chuva caia molhada fiquei
Chorei de tristeza, de magoa nem sei
Debaixo de chuva com o salto na mão
Vi ao longe um menino vindo em minha direção
Um rosto tão lindo logo quiz me dizer
Segurando minha mão" Parabéns à você"
E num gesto tão terno, abriu minhas mãos
Me deixou um envelope com um lindo cartão
Num sorriso aberto nada quis me falar
Mas senti lá por dentro ainda vou te encontrar
Quando em casa cheguei e o envelope abri
Havia lindas palavras dizendo assim
Escrevo estas palavras com tanta emoção
Para dizer que és dona do meu coração
Com este simples gesto quero parabenizá-la
E lhe pedir uma chance do quanto posso amá-la
A dor que outrora me fazia chorar
Deu lugar a alegria por alguem me lembrar...
Me amar

02/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário