Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MENINA MOÇA




Lá esta ela debruçada na cerca.


Quase não a reconheço, também como poderia reconhecer?


Outrora menina moça, hoje uma linda mulher.


Será que ainda me lembra?


Será que lembra dos nossos passeios ao entardecer?


Companhia agradável, eu ainda me lembro...


lembro dos encantos dela,


do sorriso e da face corada, cabelos compridos soltos e saia rodada.


Será que ainda me lembra?


Será que lembra dos nossos corpos se encostando,


quando deitávamos na grama do pasto?


Na fazenda tudo era simples, ela era simples.


E agora quem ela é?


Aquela linda mulher debruçada na cerca,


é minha mais singela lembrança, porém, a mais veemente.


Vou até lá...


E quem sabe ela me convida pra mais um passeio


neste outro entardecer.




09/04/2009




Nenhum comentário:

Postar um comentário