Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

HÁ UM ESPAÇO VAZIO

Abro a porta e vejo
Há um espaço vazio
No meio da sala ainda esta o vaso com flores sobre a mesa
Aquelas que você mais gostava
Sinto uma brisa fria vindo da janela
Ja faz algum tempo que as janelas estão fechadas
O teu perfume esta aqui
Teus cabelos negros continuam roçando meu rosto
Você faz tanta falta
Há um vazio dentro de mim
Imenso vazio
Deve ter algum lugar confortável pra mim
Neste mundo
Por mais que eu me esforce
Eu falho e me vejo quebrado e vazio
Estou disfarçando por detrás desse sorriso
Mas quando chega à tarde
Eu sei que não estou bem
Ando me escondendo
Esta aqui um grande espaço vazio
Dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário