Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

EU PRECISO DE AR


Por um tempo eu me separei de um mundo

feito de pessoas más

Então eu encontrei uma garota

Linda garota

Cheia de sonhos

Ela me fazia sorrir

Tinha um brilho único

Me deixou sem ar

Então eu desmoronei

E tive que parar

Ficar mudo

Para que eu pudesse enterder

aquele sentimento

Que parecia tão certo

Ela não me deixou sozinho

Olhava para minhas mãos

Enquanto eu agia feito um bobo

E agora garota...

Aqui estou!

Te contando esta história

Como eu poderia dizer como eu me sinto perto de você?

Se eu preciso de ar

Ah...

Se eu fosse teu garoto

Te faria ainda mais feliz

Eu jamais te deixaria

Então me peça o que quizer

E faça o que eu te peço

Eu preciso de ar
Para dizer"Estou apaixonado por você"


20/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário