Para ouvir (Aperte play)

Amar você

pura e simplesmente

como uma criança

quando tudo é novidade

Amar intensamente

Amor e amar




Linda história e inesquecível...
O sol e a Lua

Inesquecível...O Sol e a Lua...

sábado, 31 de outubro de 2009

LEMBRANÇAS



A chuva cai la fora, e as gotículas d' água correm pelas vidraças da minha janela
Aqui dentro as lágrimas correm pelo meu rosto, meu rosto triste...
A tempestade não passa, não quer passar
E aqui dentro do meu peito esta dor que também não passa, não quer passar

As lembranças são muitas, e o teu sorriso não se apaga daqui de dentro de mim
Ainda ouço o ruído da tua risada
Por um momento quero fugir pra algum lugar onde tua lembrança
não seja tão presente

Corro, tentando fugir de mim e do meu amor
Me vejo molhada embaixo desta tempestade e trovoadas
assim esta meu coração em gritos

Vejo tua imagem refletida sobre a água da chuva
que vai escoando em labirintos
Choro muito, sinto muito tua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário